Política de Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

É de extrema importância para nós que nossos clientes estejam sempre satisfeitos com nossos produtos.

Nenhum produto do bazar, se adequa aos termos citados abaixo, todos os produtos do bazar não há troca, pois se entende que o cliente comprou sabendo que poderia haver defeitos (FOI PRÉVIAMENTE AVISADO), por isso foi criado o bazar, preço baixo por produtos que são de trocas de outras clientes, ou produtos parados há muito tempo no estoque.

 

Devolução ou troca por arrependimento ou erros de compra do cliente (Frete por conta do comprador)

DEVOLUÇÃO

 O cliente poderá devolver seu pedido por arrependimento da compra em até 7 (sete) dias (corridos) após a efetivação da entrega do produto em endereço por ele escolhido, e deverá devolver o produto sem alteração, sem uso, e com a embalagem e etiquetas. Produtos que caracterizem alterações como o uso não terão devolução

Após corridos os 7 (sete) dias, nenhuma devolução será aceita em hipótese alguma.

Como determina a Lei nº 8.078 de 1990 e o Decreto Federal nº 7.962/2013 que complementa a Lei, O que diz a Lei: “Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, internet, rede social ou a domicílio.” 

 Nosso atendimento no numero (16)98123-2605.

Exigencias para validarem a devolução ou troca:

  1. O produto deve está inalterado.
  2. Não pode ter sido utilizado.
  3. Não podem está suja ou com qualquer marca ou cheiro de uso.
  4. Deve está em sua embalagem original.
  5. A tela do produto deve está original (Sem cortes, cola, estilizada, lavada, secada ou com resíduos de cosméticos).

Devolução ou troca por defeito de fabricação (Frete pago pela loja na modalidade PAC.)

Em caso de defeito de fabricação analisaremos minuciosamente em até 5 dias úteis, sendo constatado o defeito de fabricação ou validando o pedido de troca iremos efetuar o processo em até 7 dias.

Exigências para validarem a devolução ou troca:

 

  1. O produto deve está inalterado.
  2. Não pode ter sido utilizado.
  3. Não podem está suja, ou com qualquer marca ou cheiro de uso.
  4. Deve está em sua embalagem original.
  5. A tela do produto deve está original (Sem cortes, cola, estilizada, lavada, secada ou com resíduos de cosméticos).

 

Reembolso e Troca:

Após o produto se aprovado em nossa análise, e sendo constatado estar apto para tal, em até 20 dias úteis realizaremos todo o processo.

É indispensável que antes mantenha contato pelo whatsapp (16)98123-2605

 

Cancelamento do pedido

Caso há desinteresse no produto depois de efetuado seu pagamento, entre em contato por whatsapp (16)98123-2605, e informe o seu desejo de cancelamento, o prazo para a devolução do pedido e cancelamento do pedido é de 15 dias úteis.

Caso nós tenhamos cancelado seu pedido, por outros motivos
(Falta no estoque, roubo ao carteiro, pagamento incompleto do pedido), o prazo também é de 15 dias úteis para estornamos o valor total do produto e frete. 

Ocorrendo o cancelamento, nós restituímos o valor total de acordo com a forma de pagamento recebida, se foi por depósito bancário, será por depósito bancário, se for no cartão de crédito estornaremos pelo cartão de crédito, mas caso seja boleto bancário, poderemos devolver por depósito bancário, só nos informar seus dados bancários, juntamente ao CPF e nome do banco, para que seja feito o DOC Eletrônico ou PIX.

Enviamos o comprovante do estorno, quando o cliente solicita

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Evolução Hair beauty LTDA - CNPJ: 51.786.294/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade