Política de Frete
Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Atenção:
Política de Pagamento
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.
- Correios
Postamos a maioria dos pedidos em até 24 a 48 horas úteis, mas pode ocorrer problemas que fogem da nossa esfera.
Em datas comemorativas, dias promocionais como Black Friday, o prazo de postagem aumenta devido ao aumento de pedidos nessa época, que passa a ser de até 5 dias úteis para a postagem.
Ressaltamos que, conforme estabelecido no Código Civil, em seu artigo 393, o lojista não responde pelos prejuízos resultantes de Caso Fortuito ou Força Maior (por exemplo: fenômenos naturais, greves, manifestações, epidemias, etc.)
Frete Grátis
Quando haver promoções no site, como frete grátis, se atentar nos status dos produtos, alguns são encomendas, alguns são pronta entrega, eles tem prazos diferentes, e assim envios diferentes, caso compre no mesmo pedido 2 ou mais pedidos, que tenha uma ou mais pronta entrega e encomenda também, pra usar o frete grátis eles serão enviados juntos, no prazo da encomenda.
Sempre lembre que prazo de postagem é diferente de prazo de entrega.
Não nos responsabilizamos caso o produto não consiga ser entregue ao destinatário devido ao endereço de entrega ter sido preenchido de maneira incorreta em nosso site no momento do compra ou por ausência de pessoa para receber no Local.
É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço.
OBS:
CASO INFORME DADOS ERRADOS DO ENDEREÇO, O FRETE PARA UM NOVO ENVIO É POR CONTA DO CLIENTE.
CASO OS CORREIOS TENTEM ENTREGAR POR 3 VEZES O PRODUTO NA RESIDENCIA SEM SUCESSO, O NOVO ENVIO É COBRADO O FRETE DO CLIENTE.
A ESCOLHA DO MODELO E COR É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE. EM CASO DE TROCA, O NOVO ENVIO TAMBÉM É POR CONTA DO CLIENTE.
A melhor Loja de laces e perucas com atendimento diferenciado!!!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade